Após escândalo da zoofilia, Globo corta transmissão no BBB20 e expulsão é cogitada

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, a TV Globo tomou uma decisão em meio à polêmica envolvendo dois participantes do Big Brother Brasil. Mari e Felipe, durante a semana passada, tiveram uma conversa sobre zoofilia na piscina. O papo entre os participantes do reality show da TV Globo desagradou boa parte dos telespectadores que, por meio das redes sociais, começaram a solicitar pedidos de expulsão no programa da TV Globo. 

Mari e Felipe foram chamados ao chamado confessionário do BBB20. No local, no entanto, os telespectadores da atração não puderam assistir o que estava ocorrendo. Isso porque, como mostra uma matéria do site Metópoles, a transmissão do pay-per-view da atração foi simplesmente cortada.  

Essa atitude da produção do Big Brother Brasil, é claro, acabou causando uma grande movimentação na internet. Isso porque muita gente já estava só esperando a Globo anunciar que os brothers deixariam à casa, mas não foi bem isso o que ocorreu.

Mari e Felipe acabaram voltando do confessionário e tendo uma segunda chance no reality show, como pode ser visto em vídeos divulgados na internet. Neles, o arquiteto Felipe parece não saber por que foram chamados. É então que Mari explica a ele que a produção não gostou quando eles falaram de pessoas “fazendo amor” com animais.

Mari foi além na discussão sobre o tema no Big Brother Brasil. Ela ainda o lembrou dos comentários dele sobre peões de obra que cometeram zoofilia. Felipe parecia espantado que o  assunto possa ter provocado polêmica do lado de fora da casa.