Ana Maria fica sabendo se ficará careca e tem reação que fará você chorar

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga, durante a apresentação do programa Mais Você, comunicou ao público que está com o seu terceiro câncer. O tumor atinge a famosa no pulmão e trata-se de um adenocarcinoma, que não é passível de cirurgia ou radioterapia.

A apresentadora revelou ao público que está fazendo uma quimioterapia e imunoterapia. Ana Maria fez a primeira sessão hoje e teve uma reação que comoveu o público. Visivelmente emocionada, a famosa chegou a dizer que não sabia se conseguiria chegar ao programa hoje.

A parceira de Louro José, ao lado do próprio, revelou que já ficou sabendo que seu cabelo não cairá, pois o tratamento evoluiu e isso não está mais entre os efeitos colaterais. O tratamento, no entanto, é agressivo. Mas, Ana Maria emocionou o público mostrando tanta força com esta situação.

A apresentadora global disse, diversas vezes, que tem a certeza de que sairá desta situação e isso fez com que os telespectadores comentassem muito sobre a situação delicada que vive uma das mais famosas artistas do Brasil. 

O público chegou a entender o porquê de Ana Maria ter conseguido tanto sucesso em sua vida. Mesmo em uma situação complicada, a apresentadora demonstrou uma força de vontade muito grande para vencer a doença pela terceira vez.

A apresentadora citou que sai de férias no dia 7 de fevereiro, porém, que sua expectativa é comparecer todos os dias até chegar o seu descanso, mesmo sabendo que pode não ser possível, pois o tratamento apresenta variáveis que a podem deixar impossibilitada de trabalhar por alguns dias.