in

Dor em meio ao câncer: o recado de Ana para Ana que emocionou o Brasil

Globo
Publicidade

Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, a apresentadora Ana Maria Braga emocionou o público ao revelar para todo o país que sofre de câncer no pulmão. O problema fez com que a loira recebesse uma corrente de orações e mensagens. Uma das pessoas que fez questão de prestar seu apoio nesse momento foi Ana Furtado. 

Para quem não sabe, Ana Furtado acabou passando por um câncer de mama recentemente e havia se inspirado, justamente, em Braga no passado para superar o problema de saúde. A esposa de Boninho então, por meio de um vídeo divulgado em sua conta no Instagram, mandou  mensagens para Ana Maria Braga, emocionando muita gente. 

“Eu sei que essa caminhada é dura, mas ela é possível. Com muito amor, muita fé e muita coragem. Eu nunca conheci uma mulher tão guerreira”, disse Ana Furtado na mensagem, que acabou emocionando o país inteiro. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que Ana Furtado manda um belo recado para Ana Maria Braga, que trava pela terceira vez a luta contra o câncer de pulmão, emocionando todo o país. 

View this post on Instagram

Para minha amiga-irmã @anamaria16 ❤️👊

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Que você caminhe passos fortes, firmes e cheios de fé nessa nova jornada, nesse novo desafio. Você já é vencedora. Conta comigo sempre”, disse Ana Furtado ao falar sobre o assunto.

Outras pessoas também aproveitaram o vídeo de Ana Furtado, que rapidamente atingiu milhares de visualizações, para mandar outras mensagens para Braga. Muita gente disse que ama a comandante do Mais Você e que está unida em oração, afim de que Ana Maria supere mais esse problema em sua vida. Lembrando que a loira já venceu duas vezes a enfermidade.

FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.