Sabrina Sato surpreende fãs ao mostrar Zoe fazendo sessão de fisioterapia e revela motivo

PUBLICIDADE

Mãe da pequena Zoe, a apresentadora Sabrina Sato deixou os fãs surpresos ao mostrar a sua filhota fazendo fisioterapia. A pequena é filha da famosa com o ator Duda Nagle. Zoe Sato completou um aninho recentemente e ganhou uma festa linda de deixar qualquer um de queixo caído. 

Os fãs da japa não precisam ficar preocupados com a garotinha. Na verdade, ela fez alguns exercícios de fisioterapia porque a tia avó, Suely Sumie, é profissional da área. Ao encontrar com a sobrinha, resolveu fazer alguns exercícios que são indicados para bebês na idade de Zoe.

Contudo, as imagens não são recentes, elas foram registradas quando a pequena tinha apenas quatro meses. É possível perceber pelos registros que a filha da japa está bem confortável durante a atividade. Zoe está deitada de bruços em cima de uma almofada. A tia de Zoe ainda comentou: “Estou aqui de turbante fazendo fisio!”.

Deixar a criança deitadinha de bruços nos primeiros meses de vida por períodos pequenos pode trazer benefícios para o desenvolvimento do bebê. Porém, essa atividade deve ser realizada quando o pequeno está acordado e sempre com a supervisão de um adulto. O exercício ajuda os pequenos a treinar engatinhar e virar sozinhos.

As imagens foram compartilhadas pela mamãe famosa para comemorar a passagem do aniversário da tia. “Esse vídeo é de quando a Zoe tinha uns 4 meses e brincava com minha tia. Viva Suely Sumie Sato! Muito amor e admiração por essa grande mulher que tanto me inspira!”, escreveu Sabrina.

As imagens repercutiram nas redes sociais e vários famosos e seguidores da japa comentaram o post. Os internautas ainda fizeram questão de ressaltar o quanto a pequena Zoe Sato desenvolveu rápida e já está crescida.