Lembra dela? Scheila Carvalho reaparece e abre o jogo sobre maternidade e nova gravidez

PUBLICIDADE

Lembra dela? Ex-dançarina do grupo É o Tchan reaparece e conta que sua família vai aumentar sim. Scheila Carvalho fez muito sucesso sendo a dançarina de um dos grupos de axé mais famosos da Bahia. Na época, ela era conhecida como a morena do Tchan e arrancava suspiros dos fãs com seu charme e rebolado.

Após sair do grupo, a famosa se arriscou na carreira de apresentadora e esteve sob o comando de um programa de variedades na Bahia. Atualmente, a eterna morena do Tchan disse que a família vai aumentar sim. Casada com o cantor Tony Salles há 12 anos, o casal teve uma filha, Giulia, que está com nove aninhos.

Durante uma entrevista concedida a revista Quem, Scheila Carvalho revelou que deseja ter mais um filho. “Quero sim ter outro filho, mas eu quero tentar de forma natural, mas caso não consiga, eu tenho em mente sim adotar uma criança. Chego a me emocionar quando penso na adoção, mas ainda pretendo engravidar”, disse a morena.

Além de revelar a vontade de ser mãe novamente, a famosa contou qual é o seu segredinho para conseguir manter o casamento feliz. Ela disse que o respeito é a base de um bom relacionamento. Além disso, ela busca sempre estar apegada a sua fé em Deus se sempre que alguma coisa não vai bem pede ajuda do criador.

Scheila também falou sobre o quanto é complicado, pois a família acaba não tendo uma rotina certa por causa da agenda de shows do marido. Tony Salles tem uma vida agitada por causa da vida na estrada. A morena acha isso muito bom, pois faz com que ambos sintam saudade. Ela ainda ressaltou que os dois se completam e o relacionamento é baseado no respeito, amor e carinho.