in

Vidente que previu câncer de Ana Maria Braga revela que ela vai ficar curada e emociona

Globo / Montagem
Publicidade

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais conhecidos do país. Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, a loira fez um desabafo e contou que está com um câncer no pulmão. A revelação mexeu com o país inteiro, mas já era algo sabido pela vidente Érica Dias. No final do ano passado, ela fez uma previsão para 2020 para a comunicadora, que foi publicada em diversos portais de notícias. 

Na revelação, a vidente diz que Ana Maria Braga teria “lutas e sacrifícios” e que revelaria o público uma doença. A previsão também falava de outras coisas, como um possível acidente. Após prever a doença de Ana Maria Braga, questionamos à vidente Érica Dias se ela teria uma nova revelação sobre a loira. A vidente então emocionou ao falar sobre o futuro de Ana. 

“Aqui mostra para ela não desanimar, não perder a fé, porque ela tem uma grande aliança espiritual. Ela tem uma grande proteção espiritual. Ela vai sair dessa, ela vai se curar”, disse a vidente ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Érica Dias também fez uma análise sobre os antepassados da comunicadora. “Ela é um espírito que já vem com problemas de saúde de outras vidas e pediu que, quando reencarnasse ele fosse se curando. E nessa reencarnação mostra a cura de Ana Maria Braga. Aqui vejo coisas boas para ela“, emocionou a vidente ao falar sobre o  resto do ano. 

A vidente Érica Dias manda ainda Ana Maria Braga ter cuidado com pessoas invejosas, que estariam ao seu redor. “Tem pessoas que mandam energias negativas para ela”, disse a vidente ao falar sobre o assunto. 

FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.