Pai, mãe, filha e genro perdem a vida em acidente entre carro e caminhão

PUBLICIDADE

Uma fatalidade em família foi registrada na última sexta-feira, na BR-116, no trecho da cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia. Na ocasião, pai, mãe, filha e genro perderam a vida em um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um caminhão. As vítimas foram identificadas como Maria Aparecida Ferreira, de 48 anos, seu esposo, Gilvan Alves Ferreira, de 52 anos, sua filha, Valéria Alves Ferreira, de 21 anos, e seu marido, Rodrigo da Silva, de 29 anos.

De acordo com a imprensa local, a fatalidade foi registrada por volta das 4h de sexta. As primeiras informações repassadas pela polícia, relataram que a família morta no acidente são naturais da cidade de Itapetim, apenas o genro do casal era natural de São Paulo.  

Caminhão invade pista contrária, provocando acidente

A polícia relatou que o acidente aconteceu após o caminhão invadir a contramão e bater de frente com o carro da família.
Devido ao forte impacto, todos os ocupantes do carro de passeio morreram na hora, antes mesmo do socorro chegar, o caro ficou completamente destruído.  

Três ocupantes do caminhão também ficaram feridos no acidente

Três pessoas que estavam no caminhão ficaram feridas e foram levadas para uma unidade médica na localidade. Porém, a direção do hospital Cândido Sales não divulgou o estado de saúde das vítimas. 

Conforme informações repassadas pela PFR, os corpos das vítimas foram levados para São Paulo no domingo, onde foram velados e sepultados, de acordo com seus familiares.
Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.