BBB20: depois de um dia de atraso, Thiago Leifert explica porque Petrix não foi expulso

PUBLICIDADE

Somente dois dias depois de Petrix ter apertado e balançado os seios de Bianca Andrade, no Big Brother Brasil, no qual foi acusado nas redes sociais de ter assediado a moça, o apresentador do reality, Thiago Leifert, deu explicações ao vivo no programa na noite do dia 26, sobre o ocorrido.

Minutos antes da formação do primeiro paredão da edição, Thiago falou com os telespectadores sobre as duas polêmicas que aconteceram durante a festa na noite de sexta-feira: A acusação de assédio por parte de Petrix e o empurrão que Bianca Andrade deu em Rafa Kalimann durante uma discussão das duas participantes, embora, o último caso tenha tido bem menos repercussão nas redes.

Antes de falar sobre o paredão, Thiago começou a falar sobre a festa, no qual duas cenas exibidas no programa tiveram questionamentos por parte dos internautas. Em seguida, reproduziu as duas cenas citadas.

Depois da reprise dos episódios, Leifert explicou que devido Bianca e Rafaela não terem ido por vontade própria ao confessionário para reclamar, a própria equipe do programa chamou as duas para esclarecer as coisas.

No confessionário, uma voz não identificada de alguém da produção perguntou sobre o que a influencer se recordava da festa, em seguida, deu alguns detalhes da dança com Petrix, sem mencionar o fato dele ter apertado os seus seios. Depois, questionou se ela sentiu algum desconforto quando ele chacoalhou o seu corpo.

Bianca negou que tenha sentido algum desconforto durante o momento, que a intenção de Petrix foi boa, finalizou a moça. O representante do reality deixou um aviso para a moça dizendo que se ela sentir necessidade de falar algo, eles estarão sempre lá.

Na conversa com Rafaela, ele falou sobre a discussão com Bianca e se ela considerava que teve alguma agressão física no momento, e ela disse que não teve nenhuma agressão.

Na sequência, Thiago disse ao vivo que, mesmo com as respostas das meninas, a produção checou às imagens e concluiu que não há motivos para punição, e agradeceu a preocupação dos internautas.