Vício sem fim: Ana Maria é flagrada fumando em meio ao câncer de pulmão

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga anunciou nesta segunda-feira, 27 de janeiro, que está com câncer de pulmão. A loira fez a revelação durante o programa Mais Você, da TV Globo. Essa é a terceira vez que Ana Maria Braga faz o anúncio na telinha. Dessa vez, no entanto, Ana Maria Braga  falou que a doença está mais agressiva e que, por isso, não será possível realizar uma cirurgia para a retirada do tumor. 

O anúncio comoveu vários fãs por todo o Brasil. A apresentadora Fátima Bernardes, por exemplo, chegou a se emocionar ao falar sobre o tema. Em agosto do ano passado, Ana Maria Braga foi flagrada fumando, no momento em que estava conversando com amigos num restaurante na Zona Sul do Rio. Mesmo tendo passado tantas vezes pela doença, a comunicadora não consegue controlar o vício. 

Pouco antes disso, em maio, em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, Ana Maria Braga contou que estava tentando parar de fumar, mas que está sendo difícil. Veja abaixo a foto divulgada pelo jornal carioca Extra em que a loira aparece fumando um cigarro,  mesmo depois de já ter sofrido duas vezes com o  câncer. 

“Faz dois meses que eu tomei a decisão [de parar de fumar]. Venho me preparando psicologicamente. Porque não adianta remédio, nada. E faz 15 dias que venho reduzindo o número de cigarros”, disse a comunicadora na entrevista, contando ainda que chegou a fumar cerca de 50 cigarros por dia. 

O nome de Ana Maria Braga ficou o dia inteiro entre os assuntos mais comentados da internet. O vício da apresentadora também virou alvo de debates.