Larissa Manoela aparece em sua intimidade e exibe novas tatuagens pelo corpo

PUBLICIDADE

Larissa Manoela tomou uma atitude quanto ao próprio corpo, e resolveu eternizar sobre a pele alguns desenhos cujo significado são de grande importância para a sua vida. Além disso, optou por abrir sua intimidade e revelar o significado de cada um deles para os seus milhões de seguidores que lhe acompanham diariamente a partir das redes sociais.

O primeiro deles, feito na região do antebraço, mostra um avião, em alusão ao Modo Avião, filme que estreia na Netflix. Ela não deixou de citar a grandiosidade da empresa, sendo uma das maiores fornecedoras do serviço de streaming voltado ao entretenimento no mundo todo. Completou, dizendo que estrear nesta potência tem um valor simbólico incalculável, por isso a opção em eternizar o momento em sua pele.

Em seguida, exibe o segundo desenho, desta vez na costela. Ela tatuou a Constelação de Capricórnio, em alusão ao seu signo. Aparentemente devota da simbologia astral, disse que o desenho reflete o momento que vive em sua vida, simbolizando trabalho, foco e determinação: “Sou eu toda, de dentro pra fora e de fora para dentro. Meu brilho, minha estrela, minha constelação, minha luz”, continuou.

Por fim, na panturrilha esquerda, veio o desenho da pata de um cachorro envolta num coração. Foi a maneira pela qual decidiu homenagear os seus cães de estimação, que possuem até mesmo um perfil no Instagram. A eles, descreve a existência do amor mais puro e genuíno que foi capaz de experimentar ao longo da vida.

Finalizando a postagem, disse estar muito contente em poder carregar consigo pelo resto da vida estes traços, repletos de muito simbolismo. Nos comentários, os fãs teceram elogios e aprovaram as artes feitas pelo corpo.