Com cortes de gastos na Globo, Grazi e Deborah Secco bancam festas de novelas

PUBLICIDADE

A Rede Globo está passando por uma fase de mudanças desde o final de 2019 com cortes de gastos. Com isso, até as festas de confraternização entre os atores e a produção no início e no final das novelas foram afetadas. Em meio a essa reestruturação, autores consagrados como Aguinaldo Silva foram demitidos.

A palavra agora na emissora é economizar. Por esse motivo, os famosos das novelas começaram a custear as festas por conta própria para continuar com a tradição.

A atriz Grazi Massafera foi quem arcou com os gastos do evento que aconteceu na noite do último dia 24 de janeiro, em um hotel situado no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A confraternização foi junto com a equipe da novela Bom Sucesso, durante o último capítulo da trama.

No entanto, para assistir ao primeiro capítulo da novela substituta, Salve – se Quem Puder, a festa era custeada por Deborah Secco, que interpreta uma das três atrizes protagonistas. A festa que vai ser bancada por ela também será realizada no Recreio dos Bandeirantes, onde vão se reunir o elenco e a equipe para comemorar o primeiro capítulo da novela. Possivelmente, nas próximas novelas não haverão mais festas.

Devido ao corte de gastos por causa da crise econômica, pela primeira vez na história, os funcionários da emissora não fizeram uma festa de final de ano da empresa em 2019. No ano de 2018, a confraternização dos mesmos teve uma festa com o Dennis DJ. A Globo está realizando um projeto no qual vai existir uma só Globo, em que TV Globo, os canais pagos da Globosat, a Globoplay e a Som Livre serão fundidas em uma só empresa. Com essa união, estima – se que 2500 funcionários sejam demitidos da empresa.