Amor de Mãe: marido de Thelma pode estar vivo e voltar à novela para revelar toda verdade

PUBLICIDADE

A personagem de Adriana Esteves é uma das mais misteriosas na novela Amor de Mãe. Aos poucos, o público vai percebendo que ela tem um passado repleto de segredos e, em breve, algo grave poderá ser revelado.

No início da novela das 21 horas, Thelma descobriu um aneurisma inoperável e decidiu esconder isso do filho, mas pelo visto este não é o único segredo que ela guarda.

Segundo a revista Guia da TV, o marido da comerciante pode estar vivo e surgir em breve na trama de Manuela Dias.

Já circulam rumores de que Danilo não é filho de Thelma, ela teria comprado o garoto de Kátia e o criou sem nunca dizer a verdade. Quando ela fez isso, o marido teria descoberto tudo e foi Thelma que teria matado o sujeito, colocando fogo na própria casa para que a polícia não descobrisse nada.

Só que segundo a revista, o marido de Thelma sobreviveu e acabou sendo internado por ela em um hospital psiquiátrico bem longe do Rio de Janeiro. Ela teria usado identidade falsa para ela e o marido, quando ele foi internado, além de pagar alguns funcionários para ficarem calado.

Depois disso ela passou a ter uma super proteção em relação a Danilo, o que acabou deixando o rapaz revoltado, tanto é que eles já se desentenderam por diversas vezes devido a este jeito da comerciante.

Oficialmente não foi confirmado o retorno do marido de Thelma à novela, mas caso isto venha a acontecer, a vida dela irá se complicar ainda mais. O certo é que mais cedo ou mais tarde, Danilo ficará chocado ao descobrir que sua mãe guarda muitos segredos, inclusive o de que pode morrer a qualquer momento devido ao aneurisma.