Larissa Manoela mostra o que mais gosta de fazer nas horas vagas em vídeo

PUBLICIDADE

A atriz Larissa Manoela compartilhou com os seus seguidores do Twitter um momento divertido nesta segunda-feira (27). Em um vídeo, ela surge pra lá de animada, dançando durante os bastidores da gravação de Modo Avião, o seu primeiro filme no serviço de streaming Netflix. Nas imagens, a artista dança quadradinho, embalada por um animado funk ao fundo, enquanto uma amiga grava com o celular na mão.

Ela fez referência a um meme que circula pelas redes, dizendo que rebolar é o que mais gosta de fazer, sobretudo nas horas vagas, quando ganha um tempinho de descanso dos sets de gravação. A sua paixão pela nova fase da carreira é tamanha, que resolveu fazer uma tatuagem no antebraço, em referência ao Modo Avião.

Os elogios vieram aos montes, e os milhões de fãs da artista não deixaram de notar a beleza exuberante da atriz. Nas respostas do tweet, os seguidores ficaram encantados com a beleza da musa. “Como consegue ser tão perfeita?”, perguntou um fã, admirado. “Eu vivi por 16 anos para esse momento”, brincou outra pessoa.

Larissa Manoela faz novas tatuagens

Ingressar na Netflix é motivo de orgulho para a atriz. Após uma carreira vivida no SBT desde muito pequena, Larissa Manoela almejou dar voos maiores, e de quebra despertou o interesse da empresa de serviços de streaming. Neste sábado (25), ela esteve em um estúdio de tatuagem, e gravou para sempre na pele este momento especial de sua vida.

Além disso, aproveitou para fazer dois outros desenhos. Um deles faz referência a Constelação de Capricórnio, o seu signo. O outro, mostra o desenho da pata de um cão, envolta em um coração, uma homenagem aos seus cachorros de estimação, um dos grandes amores de sua vida.