Cantora Damares é exposta nas redes sociais e motivo surpreende: “lobo em pele de cordeiro”

PUBLICIDADE

Damares é uma das cantoras mais populares do universo gospel. Reconhecida por grandes sucessos como Um novo Vencedor, Na mesa do Rei, Sou teu Deus e a icônica ‘Sabor de Mel’, a cantora fez uma publicação em sua página no Facebook neste último domingo (27), saudando o pessoal de Curitiba.

A publicação rendeu até o momento mais de 13 mil curtidas, porém um intenso e amplo debate começou, na própria publicação da cantora, após uma pessoa lamentar que, segundo ela, embora ‘goste muito das canções, mas não tem a oportunidade de vê-la em congregações menores, devido ao cachê da cantora’, assim que comentou, muitas pessoas começaram a se posicionar e emitir opiniões a respeito do tema, incluindo com altas críticas.

Em seu desabafo, o seguidor se pronunciou da seguinte forma: ‘Gosto muito dos louvores de Damares, mas congregações pequenas não conseguem pagar o cachê pra ela, é muito dinheiro, os cantores evangélicos se apegam muito ao cachê e estadia em hotéis caríssimos, mas Deus continue te abençoando”.

Confira a publicação feita pela cantora Damares:

E aí, Curitiba! 😊💛

Posted by Damares on Sunday, January 26, 2020

Após o comentário de que não conseguiria ver a cantora Damares em ‘pequenas congregações’, uma chuva de comentários do tipo: “isso pq está pregando a palavra de Deus q nada lhe foi cobrada p tira lá de uma vida tão simples .
Vai entender esses evangelhos mercenários…mesmo q sobrevivam disso , porém seus cachês são exorbitantes . Ainda dizem q cantam e pregam a palavra, ñ sei de quem. Pq de Deus acredito q ñ ,pq o nosso Deus nos cobra santidade,amor ao próximo ,q sejamos semeadores do verdadeiro evangelho. É muito triste essa situação!”.

Houve ainda um desabafo de outra seguidora que, indignada, subiu o tom: “pregam a verdade mas não vive o que pregam. É como você disse, são uns mercenários mesmo, lobo em pele de cordeiros. É isso.”