Grávida, Giselle Itié sofre acidente, exibe feridas e desabafa ao falar do bebê: ‘chorei’

PUBLICIDADE

Giselle Itié compartilhou com seus seguidores nas redes sociais os momentos de tensão que viveu recentemente. A famosa está grávida, e sofreu um acidente doméstico. Com isso, ficou muito preocupada com a possibilidade do bebê ser afetado. A criança é fruto do relacionamento com Guilherme Winter, e ela está no oitavo mês de gestação.

Por meio de seu perfil no Instagram, compartilhou fotos dos joelhos ralados. Além disso, escreveu um longo texto no qual narra os sentimentos que teve no momento da queda, além de agradecer a proteção recebida.

“E eu só pensei no meu bebê. Minha alma já chorava no estrago que poderia acontecer. Meu corpo todo congelou quando caia”, escreveu a artista em um dos trechos de seu emocionante depoimento.

Giselle conta que teve o rápido reflexo de se jogar com os joelhos, evitando assim uma queda de bruços, o que poderia atingir a região da barriga, trazendo consequências para o filho que gera. Confessou ainda ter caído no choro em profunda emoção ao perceber o livramento que havia recebido.

A famosa aproveitou a oportunidade para dar um alerta às outras mães com relação aos acidentes domésticos durante a gravidez. Neste período, ela ressalta que os cuidados devem ser triplicados. Além disso, entende como um grande milagre o fato de não ter prejudicado o seu filho, pois no auge do oitavo mês da gravidez, a barriga está consideravelmente mais pesada.

A postagem repercutiu entre os internautas nas redes sociais, e os seguidores enviaram mensagens positivas, agradecendo por não ter acontecido nada de mais grave com mamãe e bebê, além dos joelhos ralados.