Mercado da Bola: Grêmio fecha com Thiago Neves; detalhe chama a atenção

PUBLICIDADE

Thiago Neves, agora, é oficialmente jogador do Grêmio. O clube anunciou na manhã desta segunda-feira (27 de janeiro), que o jogador integrará o time e atuará no Grêmio na temporada de 2020. Esse foi mais um encerramento de negociações no mercado da bola, que dessa vez foi favorável ao Tricolor Gaúcho. Com essa contratação, o clube do Rio Grande do Sul contabiliza seis novos contratos para a temporada que se inicia.

Grêmio comemora sexta contratação 

Renato Gaúcho foi o interventor em favor do atleta, já que era desejo dele que Neves fosse contratado. Mesmo com idade avançada, (35 anos), o atleta está sendo recebido com entusiasmo. Em seu contrato foram adicionadas algumas exigências. Diferente dos demais atletas, o Grêmio exigiu que, por exemplo, o atleta apresentasse resultados em campo.

O jogador está com a chegada à Porto Alegre programada para hoje, e deve passar por exames e testes antes de assinar o contrato em definitivo. O time deve apresentar o atleta ainda esta semana. Essa assinatura só foi possível devido à antecipação de término de contrato negociado pelo jogador com seu time anterior, o Cruzeiro.  

Renato Gaúcho anseia pela vinda de Diego Souza

Thiago Neves tinha um contrato com o Cruzeiro que duraria até o fim desse ano, mas com muita conversa e negociação, antecipou esse término e já fechou com o Grêmio que já estava em busca dessa contratação desde o início de 2019. Ele tinha tentado contratar o atleta por duas vezes no ano passado, mas não teve sucesso.

Agora a expectativa de Renato Gaúcho é que Diego Souza também venha para compor seu time nessa temporada.