Larissa Manoela surpreende fãs e revela que a família vai aumentar: ‘seja bem-vindo’

PUBLICIDADE

Larissa Manoela é um sucesso tanto nas telinhas quanto no cinema. A famosa já protagonizou várias produções na emissora do apresentador Silvio, onde acabou construindo uma carreira sólida. Apesar de ser tão jovem, ela já era uma das artistas mais bem pagas do SBT – Sistema Brasileiro de Televisão.

Neste último domingo, 26 de janeiro, a famosa surpreendeu o público com uma notícia. Ela usou o seu perfil nas redes sociais para revelar o mais novo membro de sua família. Através do Instagram, Larissa Manoela compartilhou a fotografia do seu novo pet. Ela brincou dizendo que a Minnie não pode viver sem a companhia do Mickey e vice-versa.

Bem-humorada, ele mostrou o seu novo animalzinho de estimação, um lindo chihuahua. Na legenda da fotografia a famosa escreveu: “O novo membro da família entrou no grupo hahahah não dizem que coração de mãe sempre cabe mais um?? HAHAHAHAHHA Minha família canina é enorme e eu tenho maior orgulho dela. Meus bebês são tudo pra mim e vê-los juntos, felizes e recebendo sempre muito amor é o que eu mais prezo independente da raça, cor, personalidade, tamanho e idade. Mickey já tem todo meu coração! Seja bem vindo à família lindeza”.

Os seguidores da famosa ficaram eufóricos e amaram a notícia. Inclusive, alguns famosos também se manifestaram. Esse foi o caso da atriz e apresentadora Maísa Silva. Apaixonada por cachorros, ela ficou feliz com a foto de Larissa e seu novo pet. Muitos internautas fizeram questão de dar boas-vindas para o cãozinho e deixaram mensagens fofas no perfil da artista.

Recentemente, Larissa Manoela estreou um filme na Netflix. O lançamento foi na quinta-feira, 23 de janeiro. O filme Modo Avião tem sido um grande sucesso na plataforma e agradado ao público da famosa.