BBB20: Boninho não se segura e revela quando acontecerá casa de vidro

PUBLICIDADE

Boninho, diretor do programa, revela que casa de vidro já tem data para aparecer no BBB20, reality show da Globo, comandado pelo apresentador Tiago Leifert.

Boninho, diretor do BBB20, revelou ao público que já está com data marcada para começar a transmissão da casa de vidro. Na madrugada desta segunda (27), após a formação do paredão, o marido de Ana Furtado deu um spoiller nas redes sociais.

Bastante ativo na internet, Boninho faz questão de responder os internautas, que ficam loucos para saber o que está rolando na casa mais vigiada do Brasil. Para os mais afoitos, Boninho adiantou que a casa aparecerá na próxima semana.

Na ocasião, uma seguidora questionou quando apareceria a casa de vidro. Surpreendendo com a resposta, Boninho afirmou que seria na semana que vem. Reforçando o questionamento, Boninho respondeu que será somente na outra semana. Por enquanto, não foram divulgados os nomes dos participantes da casa de vidro.

Bianca Andrade e Chumbo se enfrentam no primeiro paredão do BBB20

Na noite do último domingo (26), quem acompanhou a edição do reality pode ver a indicação de Bianca Andrade e Lucas Chumbo ao paredão. Bianca foi indicada pelo líder, Petrix, já Chumbo, surfista profissional, havia recebido votos da casa.

Pyong Lee, participante mais votado da casa, acabou se safando do paredão, após concorrer em uma prova de bate volta com Chumbo. Na ocasião, quem encontrasse a estrela dourada ficava fora do paredão.

O reality show vai ao ar todos os dias, nas noites da emissora carioca. O BBB20 está disponível no canal fechado, além do Globoplay.