E agora, Renata? Inter vence a Copinha, e jogador cobra promessa da musa: ‘tá devendo’

PUBLICIDADE

Colorada fanática, a apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto, fez uma promessa ousada. Caso o Internacional vencesse a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em duelo que aconteceu contra o Grêmio no último sábado (25), ela iria postar em suas redes sociais uma fotografia trajando biquíni. Os telespectadores ficaram eufóricos, e o clube gaúcho ganhou uma torcida a mais para o duelo.

A vitória veio, os garotos colorados levantaram a taça, e fizeram a sua parte. Agora, resta Renata Fan cumprir com a sua cota da promessa, e o público tem dado indícios de que não deixará de cobrar a musa, afinal, promessa é dívida.

Quem brincou com a situação foi um dos jogadores do Internacional que estiveram no triunfo do título. O meia Bruno Praxedes, destaque do Colorado ao longo da competição, foi às suas redes sociais recordando a promessa feita ao vivo na tela da Band pela jornalista, cobrando o cumprimento da dívida existente com os torcedores.

“Só pra lembrar os colorados, Renata fan está devendo uma foto de biquíni”, escreveu o atleta.

A postagem repercutiu, e as provocações contra o arquirrival Grêmio, que sagrou-se na segunda colocação, tomaram conta do campo dos comentários.

Renata Fan, logo após o título, fez uma postagem em seu perfil no Instagram animadíssima. A apresentadora fez questão de enaltecer o triunfo de seu time do coração, além de tecer elogios para a garotada das categorias de base, grande esperança do Internacional para o futuro.

Os gaúchos são agora pentacampeões do torneio de juniores, após os títulos de 1974, 1978, 1980 e 1998.