Carlos Alberto está fazendo tratamento após descobrir doença: ‘Só Deus me derruba’

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é atualmente um dos nomes mais conhecidos e queridos do Brasil. Por sua longa trajetória na televisão com muita dedicação e carisma, o veterano da emissora de Silvio Santos já acumula uma verdadeira de legião de fãs por todo o país.

Conhecido por seu bom humor, Carlos Alberto tem passado por momentos bastante desagradáveis na últimas semanas devido a problemas de saúde que o têm afetado. Ele precisou ir ao Hospital Sírio Libanês no último dia 12 após passar mal por comer um iogurte estragado.

Ainda no hospital, após achar que havia adquirido uma infecção intestinal, Carlos acabou descobrindo um problema ainda mais sério. Após realizar exames laboratoriais, o apresentador foi informado que está com prostatite, doença que atinge a glândula da próstata, causando bastante desconforto devido a dor e o inchaço que produz.

Devido ao problema,Carlos Alberto ficou internado por alguns dias no hospital. Ele já teve alta e agora parece estar se sentindo bem melhor. Recentemente, o apresentador, de 83 anos de idade, postou uma foto no Instagram tranquilizando seus fãs.

Na imagem, o veterano da televisão aparecia na academia e escreveu na legenda: “Só Deus me derruba! Depois do susto, ainda em tratamento, volto ao local que me fez ter essa vitalidade e essa saúde: academia. Vida que segue“.

Carlos tem recebido muitas mensagens de seus seguidores, que desejam melhoras em seu quadro de saúde. O tratamento da doença do famoso é feito à base de antibióticos.