in

A reação da Fátima, ao saber ao vivo do câncer de Ana Maria, que parou o Brasil

Globo / Montagem Fernando Borges
Publicidade

Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, a apresentadora Ana Maria Braga anunciou que está com um câncer agressivo no pulmão. A revelação foi  feita no trecho final do Mais Você, deixando muita gente perplexa. Uma das pessoas que ficou chocada com a situação foi Fátima Bernardes, que, aparentemente, não sabia da enfermidade de Ana. 

Fátima apareceu muito emocionada no ar e disse que era fã de número de Ana Maria Braga, justamente, por ela ser considerada muito sincera e dividir tudo com o público o que tem passado. É a terceira vez que a mãe do Louro José enfrenta um câncer. Dessa vez, no entanto, Ana Maria Braga disse que seu câncer no pulmão veio mais agressivo e que não é passível de cirurgia a enfermidade. 

“Um beijo, Ana. Você como sempre nos surpreende, a sua verdade, a força. Nós temos certeza de que você vai vencer esta etapa. Não é a primeira vez, nem a segunda, mas eu tenho muita convicção, muita fé que toda a energia, toda oração, todo tratamento vai ter efeito e que logo você vai estar comemorando mais essa vitória”, disse Fátima Bernardes, que parou o Brasil durante o seu depoimento 

Publicidade

Até então, a perplexidade com a notícia dada por Ana Maria foi tão grande que muitas pessoas não tinham entendido nem o que havia acontecido. Fátima disse ainda que, o que precisasse, Ana Maria teria, dando toda a força que a apresentadora precisava naquele momento. 

Publicidade

Ana, vale lembrar, disse que só se afastará do Mais Você se estiver muito mal e que, em fevereiro, já tiraria férias com o Louro José, e que isso já estava agendado. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Fernando B

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.