Faustão faz ‘piadinha de mau gosto’ com peso de Maiara e Maraísa e divide opiniões

PUBLICIDADE

Estiveram no palco do Domingão do Faustão neste domingo (26) as estrelas da música sertaneja Maiara e Maraísa. Além de embalarem a plateia com alguns de seus sucessos, participaram de um bate-papo descontraído com Fausto Silva, no qual falaram sobre vários assuntos, inclusive da intimidade.

O que mais chamou a atenção do apresentador foi a nova aparência física das irmãs. Elas estão visivelmente mais magras, e Fausto Silva não deixou a oportunidade escapar para fazer algumas piadas, como de costume: “As duas não comeram panetone no Natal”, brincou, arrancando risos da plateia e da dupla sertaneja.

As implicâncias não pararam por aí. Em outro momento da participação das artistas, o apresentador voltou a se referir novamente à mudança de visual das sertanejas: “elas estão magérrimas e esquálidas”, disse, demonstrando surpresa com a enorme diferença que apresentaram.

A produção do Domingão do Faustão trouxe para o ar imagens da primeira participação da dupla na atração. Elas pisaram no palco do Domingão do Faustão em 2014, quando davam os primeiros passos no sucesso da carreira musical. Comparando-se os dois momentos, a diferença de peso é notável.

Fernando se declara para Maiara

Ainda no programa, durante o quadro Arquivo Confidencial, o cantor Fernando Zor se declarou para a namorada. Após idas e vindas no relacionamento, chegando a estarem afastados no fim do ano passado, o clima entre os dois é de muito romance.

A Maiara me trouxe o sorriso de volta”, afirmou a dupla de Sorocaba em determinado momento, levando a cantora às lágrimas.