Vídeo: confira o momento em que Ana Maria deixou o país em choque ao revelar novo câncer

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (27), o Brasil ficou triste com a notícia de que Ana Maria Braga enfrentará mais uma vez o câncer, a notícia foi dada por ela mesma no final do Mais Você.

A apresentadora está novamente com câncer no pulmão e que desta vez a doença é mais agressiva. Em dezembro de 2015 a doença foi diagnosticada no início, ela já chegou a travar uma guerra contra o câncer por duas vezes e felizmente foi feliz no tratamento.

Ana já começou a fazer quimioterapia e disse que não perderá o cabelo, mas avisou que algum dia poderá não ir apresentar o Mais Você, já que o corpo fica mais sensível. Ela também avisou que entrará de férias e nas redes sociais os internautas deixaram várias mensagens de apoio.

No vídeo abaixo é possível conferir o momento em que a apresentadora deu a triste notícia e contou detalhes de como o novo câncer afetará sua vida.

“Eu não tenho duvida nenhuma que eu vou ganhar”, disse Ana Maria Braga que imediatamente ganhou apoio de Louro José. Ela disse ainda que gostaria de contar com o apoio de todo público, pois não sabe o que está reservado para os próximos dias.

Ana já estava com férias marcadas para o dia 7 de fevereiro, ficando afastada da TV pelo menos por três semanas. A apresentadora disse ter esperança de que poderá ficar com seus telespectadores até entrar de férias e tentará levar a vida normalmente, mas pode ser que seja substituída caso não esteja se sentindo bem.

Nas redes sociais, famosos e anônimos estão enviando muitas mensagens de apoio a Ana Maria e torcendo para que ela vença o câncer pela terceira vez.