Famosos e anônimos enviam apoio a Ana Maria Braga após ela anunciar câncer mais agressivo

PUBLICIDADE

Infelizmente Ana Maria Braga terá que travar uma batalha mais uma vez contra o câncer, só que desta vez a doença veio mais agressiva. A apresentadora do Mais Você contou tudo no programa desta segunda-feira, dia 27, emocionando a todos.

Nas redes sociais famosos e anônimos deixaram mensagens de apoio à apresentadora e aproveitaram para se despedir dela, já que Ana Maria contou que vai entrar de férias e também poderá ficar afastada do programa algum dia por causa do tratamento.

No Twitter, muitos internautas se mostraram arrasados com a notícia, mas querem se mostrar confiantes de que tudo dará certo no final.

“Tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado. Fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, semelhante a outro, mais agressivo. Descobri no começo do ano”, disse a apresentadora.

Emocionada, Ana contou que nem sabia se conseguiria apresentar o Mais Você hoje por causa dos efeitos colaterais do tratamento. Ela contou que o cabelo não vai cair, mas o organismo alguns dias fica mais fraco.

Logo após o mais você começou o Encontro e Fátima Bernardes fez questão de desejar muita força à amiga e colega de trabalho. Louro José também demonstrou apoio a Ana Maria, dizendo que tudo dará certo.

Tudo indica que durante algum tempo Ana ficará afastada do Mais Você, ela irá tirar férias, mas não foi informado quem ficará em seu lugar. Quando ela voltar do descanso, apresentará o Mais Você quando der conta, devido ao tratamento. Nas redes sociais, todo mundo está na torcida para que ela vença o câncer mais uma vez.