Ana Maria Braga anuncia ao vivo que está com novo câncer, agora mais agressivo

PUBLICIDADE

No programa Mais Você desta segunda-feira (27), Ana Maria Braga fez um anúncio que deixou todo mundo emocionado, a apresentadora contou que está lutando contra um novo câncer e este é bem mais agressivo.

Ana disse que já enfrentou a doença por duas vezes e felizmente tudo deu certo, mas agora a doença voltou bem mais agressiva e a apresentadora comentou que não sabe se conseguirá apresentar o programa algumas vezes.

O motivo dela poder se afastar é que o tratamento traz consequências e algumas vezes ele acabará não se sentindo bem e terá que ficar de repouso. Ana Maria fez questão de dar satisfação ao público logo após informar que sem o telespectador não há motivo dela ficar na televisão.

Neste último final de semana ela foi ao casamento de uma filha e por causa disso não teve como comparecer à cerimônia de ‘Louro José’, que se casou com a namorada após um ano de relacionamento.

Nas redes sociais os internautas se mostraram chocados com a notícia de que Ana Maria está enfrentando seu terceiro câncer e desta vez bem mais agressivo.

A apresentadora do Mais Você contou que entrará de férias, então aproveitará este tempo para se cuidar melhor e continuar com o tratamento. Louro José imediatamente procurou dar força à amiga, avisando que ela mais uma vez conseguirá superar este momento.

Os internautas também estão enviando mensagens desejando que ela se recupere logo, pois já venceu o câncer outras vezes e também conseguirá desta.

O nome da apresentadora já é um dos assuntos mais comentados do Twitter, com famosos e anônimos desejando força a Ana Maria Braga.