Atriz de Bom Sucesso revela ser lésbica e namorada surpreende por beleza: ‘Ela é linda’

PUBLICIDADE

A novela das sete Bom Sucesso acabou e deixou muitos atores conhecidos em todo o país. Uma dessas atrizes foi Carla Cristina Cardoso, intérprete de Lulu na história. No folhetim, ela abriu uma pequena barraca na região de Bom Sucesso e ganhava o seu dinheiro como muitas pessoas no subúrbio. O que muita gente nem imaginava é que Carla era lésbica e que tem uma bela namorada. 

Em uma entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, Carla Cristina falou sobre o folhetim e diz que, no passado, fez de tudo para manter a carreira como atriz. Aos 44 anos de idade, ela pensa agora em adotar dois filhos com a companheira. Namorando há quatro anos a estudante de Direito Carolina Chamon, ela sonha em aumentar a família e diz que não vê a hora disso acontecer, 


“Sempre pensei nisso, desde os meus 15 anos. Ando pesquisando para saber como adotar irmãos. Também estou atenta às possibilidades de conhecer crianças de outros estados. Meu sonho é ser mãe de gêmeos, e adotaria até crianças que não fossem bebês. Não tenho exigência. Para mim, o mais importante é ter alguém para dar amor”
, disse a atriz ao falar sobre o assunto. Na internet, fãs elogiam a namorada da atriz. “Ela é linda”, diz um deles. 

Antes de ser atriz na televisão, a mãe de Carla teve que segurar as pontas. Dona Iracema sempre acreditou no sonho da filha e desde os 19 anos ela luta para ter espaço na mídia, mas foi aos 27 que ela decidiu se dedicar completamente ao mundo das artes. 

Segundo Carla, esse apoio na família foi muito importante, especialmente porque a atriz lembra que não seguia um “padrão de beleza”. Hoje com a Lulu de Bom Sucesso, ela vê que é possível sim  fazer sucesso, mesmo sendo diferente.