Amor de Mãe: Magno e Leila reatam, e Betina pode engatar namoro com outro personagem

PUBLICIDADE

Amor de Mãe promete grandes reviravoltas para os seus próximos capítulos, a começar pela história de Magno e Betina. O casal, que está separado, após o filho de Lurdes ser preso acusado de matar o irmão da namora, não deve retomar o romance tão cedo. Segundo o site Notícias da TV, do UOL, o frentista retomará o casamento com Leila, enquanto Betina poderá ganhar um novo amor.

Magno deixará a cadeia após Verena contar toda a verdade a polícia, sobre seu envolvimento com Genilson. A namorada de Álvaro revelará que foi ela a moça abusada pelo irmão de Betina, e que o filho de Lurdes a defendeu da violência. 

A essa altura da trama, que denunciou o marido à polícia, estará fazendo de tudo para retomar seu casamento, e conseguirá seduzir Magno novamente. Ao constatar que Betina ainda está muito magoada com o ocorrido e sem chances de volta, o frentista dará uma nova chance a esposa.

Leila fará de tudo para que Betina flagre o casal junto, e assim acontecerá no decorrer da trama. A enfermeira ficará chocado ao constatar que seu ex-namorado voltou a se relacionar com sua inimiga. Desnorteada, a enfermeira passará uma temporada na casa da mãe em Guaporim, onde conhecerá Davi.

O ambientalista, que já terá se separado de Vitória, se unirá a Betina em defesa do meio ambiente e contra a PWA, empresa de Álvaro. Os dois ficarão cada vez mais próximos, e ao que tudo indica, a enfermeira poderá engatar um namoro com Davi após sua desilusão amorosa com Magno. A troca de casais promete agitar os próximos capítulos de Amor de Mãe.