Anitta e Léo Santana surgem agarradinhos em show e fãs ficam eufóricos com ‘beijão’

PUBLICIDADE

O ensaio do bloco da Poderosa, que aconteceu neste sábado (25), deu o que falar por conta de dois personagens: Anitta e Léo Santana. Após dividirem o palco, ambos surgiram em um momento de certa proximidade, com a funkeira agarrada no pescoço do cantor, em um movimento que mais parece um beijo entre o casal. A partir de então, o burburinho se formou entre os fãs, que especularam um clima de pegação entre os músicos.

O evento foi realizado em São Paulo, e os rumores vieram após registros feitos por algumas pessoas do público que acompanhavam a exibição. Em determinado momento, Anitta se posiciona em um ângulo bastante comprometedor, como se estivesse se posicionando para tascar um beijo no colega de palco.

Desde então, o maior bafafá se instaurou pelas redes sociais. Até que novas imagens divulgadas a partir dos bastidores mostram não ter sido nada disso o que aconteceu. Pelos novos vídeos postados, é possível ver que Anitta e Léo Santana estão simplesmente conversando ao pé do ouvido.

Apesar disso, antes dos esclarecimentos, internautas ficaram eufóricos com a possibilidade de um novo romance entre os dois músicos, sobretudo às vésperas do Carnaval. “Queria ser ela”, comentou uma pessoa. “Parece beijo de verdade”, opinou um segundo.

Tanto Anitta quanto Léo Santana seguem solteiros. Nos palcos, são responsáveis pelo hit Contatinho. Desde que foi lançada, a música estourou pelo país, e rapidamente chegou ao topo da lista de mais ouvidas no país, sendo um dos maiores sucessos na atualidade.