Amor de Mãe: devastada, Vitória toma decisão surpreendente na novela das 21 horas

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Vitória dará uma virada em sua vida, tanto no campo profissional como também emocional, inclusive reviverá um romance do passado ao lado de Raul.

Isto acontecerá depois que os dois ficarem decepcionados em seus relacionamentos e então encontrarão consolo um nos braços do outro. Davi acabará abandonando a advogada e Érica acabará se desentendendo com o ricaço.

Vitória não aceitará mais trabalhar na PWA e romperá com Álvaro, isso fará a vida dela mudar completamente, inclusive passará a ser melhor aceita por Sandro. Financeiramente será um caos para a vida dela, tanto é que precisará vender seu apartamento de luxo para pagar a multa milionária pela quebra de contrato.

Raul ficará com pena da advogada e comprará o apartamento dela, uma vez que ela não aceitará receber dinheiro emprestado dele. Depois disso, Davi deixará Vitória para correr atrás de seus objetivos, viajando para a cidade de Guaporim, onde se unirá a Betina e os dois denunciarão os estragos que a PWA está causando ao meio ambiente.

E será neste momento que Raul e Vitória encontrarão apoio um no outro, o que deixará Érica morrendo de ciúmes, levando ao fim do namoro dela com o ricaço. Já solteiro, o empresário visitará a advogada alegando que pretende falar sobre Sandro e a aproximação dos dois terá início.

Raul não conseguirá esconder que está interessado em Vitória e eles irão se beijar. Mas o romance entre eles não será fácil, pois uma série de fatores acabarão se tornando grande desafios para o casal.