Personagem de destaque pode ser assassinado em Amor de Mãe; ficará entre a vida e a morte

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe trará muita emoção nos próximos capítulos. Isso porque um importante personagem levará um  tiro e ficará entre a vida e a morte. A informação é do site Resumos de Novelas, especializado em falar sobre os próximos capítulos da trama. A mudança na novela das nove da  TV Globo promete deixar muitos telespectadores de queixo caído. 

Vinicus (Antonio Benício) continuará suas ações para defender o meio ambiente e, por isso, vai invadir a sede da empresa de Álvaro (Irandhir Santos). Só que nessa oportunidade não haverá o pai do playboy, Raul (Murilo Benício), para dar aquela ajudinha e livrar a cara dele. Com isso, Álvaro mandará Belizário (Tuca Andrada) sair. 

À essa altura, Vitória (Taís Araújo) já vai ter conseguido tirar o policial corrupto da cadeia. Afastado da polícia, ele trabalhará 24 horas para Álvaro e receberá ordens do vilão para matar todos os manifestantes que invadiram a empresa. Belizário, que já gosta mesmo de dar tiro nos outros, obedecerá. 

Raul se revolta com Álvaro e tentará tomar empresa de plástico do vilão da Globo

Com isso, Vinícius levará um tiro e ficará entre a vida e a morte. Raul deve ficar irritado com Álvaro e indica que a ação do vilão pode ter acabado de vez com os negócios entre os dois. 

Alvaro e Raul então se tornarão grandes inimigos e o personagem de Murilo Benício começará a armar para tirar o vilão do comando da empresa de plástico. O objetivo de Raul agora vai ser conseguir tocar o lugar, sem que haja tantos malefícios ao meio ambiente.