Amor de Mãe: Érica dá ‘cala boca’ no machismo de Raul e deixa o ricaço sem graça

PUBLICIDADE

Érica é uma personagem batalhadora, a jovem é bem parecida com a mãe no que diz respeito a determinação e lutar pelos seus sonhos, por isso nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, ela decidirá se tornar empresária de artistas, após a experiência com o irmão.

Ela verá Ryan fazendo cada vez mais sucesso na música, que é o que ele sempre quis, descobrindo assim um talento que nunca imaginou ter. Ela foi capaz de ajudar o irmão a chegar à fama, além de descobrir uma nova vocação.

Mas quem não gostará deste novo objetivo de Érica é Raul, personagem interpretado por Murilo Benício, pois ele começará a se implicar cada vez mais com a namorada.

O empresário decidirá fazer um jantar surpresa para ela, só que Érica não poderá comparecer, deixando Raul furioso. A filha de Lurdes explicará que estava tão ocupada cuidando da carreira do irmão que nem teve como saber do encontro.

Você pode ser o que quiser. Mas talvez não possa ser tudo ao mesmo tempo“, dirá o empresário, se mostrando chateado e tentado reprimir a namorada.

Érica não aceitará a bronca do namorado e avisa que não será dona de casa: “Raul, você estava acostumado com uma mulher que não trabalhava! Desculpa, mas a Lídia passava 24 horas por dia disponível pra você e comigo não vai ser assim“.

A partir desta discussão, Raul perceberá que não vai ser fácil convencer Érica a desistir de seus sonhos para ficar em casa esperando por ele todos os dias.

A jovem tem muitos sonhos e descobriu que pode ser uma empresária de sucesso prestando assessoria a quem deseja ser famoso.