Amor de Mãe: Magno e Leila voltam a ficar juntos e Betina se choca ao flagrar o casal

PUBLICIDADE

Magno está passando por maus bocados na prisão, desde que Leila o denunciou de forma anônima para a polícia. O filho de Lurdes, acusado de matar Genilson, vem temendo ser assassinado na cadeia e receberá ajuda da mãe para se manter vivo. Com o decorrer dos capítulos, o pai de Brenda conseguirá sair da prisão e acabará retomando o romance com Leila, o que deixará Betina chocada.

Lurdes fará de tudo para manter a integridade física de Magno na prisão e contará com a ajuda de Marconi para manter o filho vivo atrás das grandes. Escapando de ser morto, o frentista, enfim, conseguirá sua liberdade. Verena decidirá procurar a polícia e contará toda verdade. A namorada de Álvaro dirá que foi ela a mulher abusada por Genilson e que Magno tentou salvá-la.

A essa altura da novela, Magno e Betina estarão cada vez mais distantes, enquanto Leila já teria feito de tudo para se reaproximar do marido na prisão. Com o frentista já em casa, a Leilinha pé na cova continuará com suas investidas para cima do filho de Lurdes.

Magno acabará cedendo e retomará o relacionamento com Leila, sem imaginar que foi ela a responsável por sua prisão. Porém, o frentista não irá descansar até descobrir quem o denunciou para a polícia, deixando a mãe de Brenda encabulada.

Leila não irá se contentar em apenas retomar seu casamento, a vilã fará questão de que Betina a veja com Magno em clima de romance. E assim acontecerá nos capítulos seguintes. A enfermeira ficará chocada ao flagrar o ex-namorado com sua maior inimiga.