Conheça nova esposa de Tom Veiga, o Louro José; Ana Maria nem foi a casamento

PUBLICIDADE

Tom Veiga, intérprete do Louro José, decidiu dar uma nova chance ao amor. Dois anos após um divórcio conturbado, o papagaio mais famoso do Brasil subiu ao altar novamente neste domingo, 27 de janeiro. Chamou a atenção que a apresentadora Ana Maria Braga recusou-se a ir à cerimônia. O resto da equipe do Mais Você estava presente ao evento. 

Quem é a nova esposa do Louro José? De acordo com informações do jornal carioca Extra, através de seu site nesta segunda-feira, 27 de janeiro, a felizarda é Cybelle Hermínio Costa, de 31 anos.. O casamento do Louro José foi bastante chique, mas foi criticado pelo pouco tempo em que ele e Cybele estavam juntos. 

No passado, o romance com Alessandra Veiga, com quem tem uma filha, durou alguns anos, porém foi recheado de brigas. Uma das polêmicas que mais repercutiram foi quando Alessandra, simplesmente, criticou uma tatuagem que Tom Veiga fez para ela com seu rosto. Além de não gostar, ela utilizou a internet para falar mal do companheiro. 

Veja abaixo uma foto da nova esposa de Tom Veiga, interprete do programa de Ana Maria Braga, que só na Globo faz o Louro José há cerca de vinte anos. 

Já abaixo, o leitor pode ver a equipe do Mais Você presente no casamento de Tom Veiga. Há repórteres e apresentadores de quadro no local, mas Ana Maria não pode ser vista porque, segundo o Extra, decidiu não ir à cerimônia.

A apresentadora já havia feito críticas indiretas à ex-esposa do Louro José em programas de TV. Apesar do não comparecimento,  Ana Maria Braga e Louro continuam juntos na TV.