Louro José se casa, mas Ana Maria Braga não vai à cerimônia e motivo surpreende a todos

PUBLICIDADE

Tom Veiga, responsável por dar vida ao Louro José, o inseparável amigo de Ana Maria Braga, se casou neste último sábado (25), com Cybelle Hermínio. Eles estavam juntos há cerca de um ano e resolveram oficializar a união.

Durante 14 anos, Tom foi casado com Alessandra, mas o relacionamento chegou ao fim e alguns meses depois ele estava com a nova namorada. Eles já eram vistos juntos em muitos lugares e agora decidiram dar um novo passo.

Para o casamento, Louro José decidiu chamar apenas 100 convidados, a cerimônia foi realizada em Villa Morena, Recreio dos Bandeirantes e quem não compareceu ao evento foi Ana Maria Braga, o que logo despertou a atenção de todos.

A apresentadora e Tom Veiga são amigos há anos e muitos pensaram que ela compareceria ao casamento do amigo, o que acabou não acontecendo. O motivo é que Ana Maria não teve como ir porque sua filha, Mariana Maffei, se casou neste mesmo dia, em São Paulo, conforme informou a jornalista Fábia Oliveira.

Em fevereiro do ano passado, o namoro de Tom Veiga e Cybelle Hermínio Costa já era do conhecimento de todos, inclusive ela fez questão de realizar uma super festa de aniversário para o amado.

A festa foi na casa de Tom, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, quando ele comemorou seus 46 anos junto à namorada e os amigos. Nesta ocasião, Ana Maria Braga estava presente.

Tom Veiga foi coordenador de estúdio e também produtor executivo do Note e Anote, na Record, quando Ana Maria ainda estava na emissora. Ele chegou a trabalhar também de office-boy e até motorista de ambulância.

Ana Maria foi a uma das feirinhas de artesanato onde conheceu Tom e o convidou a participar de sua equipe como assistente de palco e ele aceitou o desafio. Depois ela resolveu arrumar um boneco para o seu programa, que vinha logo após uma atração infantil e foi assim que surgiu o Louro José.