Famosa abre o coração e revela que sua filha recém-nascida é anã

PUBLICIDADE

A maternidade é um momento especial na vida da maioria das mulheres. Muitas sonham em ser mãe desde a juventude. Esse era o desejo da família famosa, Zack Roloff e Tori do programa famoso A Pequena Grande Família revelaram recentemente que a filha mais nova, a recém-nascida é anã.

A mãe resolveu abrir o coração e falou sobre o assunto pela primeira vez através de suas redes sociais. Além da caçulinha Lilah, o casal também são pais do pequeno Jackson, de dois aninhos, que também tem a mesma condição. Lilah, Jackson e Zack tem todos o mesmo tipo de nanismo que é chamado de acondroplasia.

Os pais de Zack, Matt Roloff e Amy também tem o mesmo tipo de condição. Por esse motivo, as chances de que Zack tivesse um filho com nanismo eram de 50%. O programa A pequena Grande Família teve início mostrando a vida de Matt, Amy e os filhos. Atualmente, o programa também acompanha a vida dos filhos que já se tornaram adultos.

Tori contou que a filha tem a condição e por causa disso precisou passar por uma cesariana novamente. A cabeça da bebezinha era muito grande e isso traria dificuldades durante um parto normal. “Eu precisei da cesárea porque a Lilah tem nanismo. Não é que eu não conseguiria ter parto normal de jeito nenhum, mas eu tinha maiores chances de acabar em uma cesárea, como foi com o Jackson, por isso optei pela cesárea”, revelou a mãe.

A mãe famosa revelou para os seus seguidores, que são mais de um milhão, que está amando a experiência de ter aumentado a família. Inclusive, ela aproveitou a oportunidade para agradecer publicamente a Deus e contou que é uma pessoa muito abençoada, pois os dois filhos são muito tranquilos.