in

Famosa abre o coração e revela que sua filha recém-nascida é anã

Divulgação/Bebemamãe
Publicidade

A maternidade é um momento especial na vida da maioria das mulheres. Muitas sonham em ser mãe desde a juventude. Esse era o desejo da família famosa, Zack Roloff e Tori do programa famoso A Pequena Grande Família revelaram recentemente que a filha mais nova, a recém-nascida é anã.

A mãe resolveu abrir o coração e falou sobre o assunto pela primeira vez através de suas redes sociais. Além da caçulinha Lilah, o casal também são pais do pequeno Jackson, de dois aninhos, que também tem a mesma condição. Lilah, Jackson e Zack tem todos o mesmo tipo de nanismo que é chamado de acondroplasia.

Os pais de Zack, Matt Roloff e Amy também tem o mesmo tipo de condição. Por esse motivo, as chances de que Zack tivesse um filho com nanismo eram de 50%. O programa A pequena Grande Família teve início mostrando a vida de Matt, Amy e os filhos. Atualmente, o programa também acompanha a vida dos filhos que já se tornaram adultos.

Publicidade

Tori contou que a filha tem a condição e por causa disso precisou passar por uma cesariana novamente. A cabeça da bebezinha era muito grande e isso traria dificuldades durante um parto normal. “Eu precisei da cesárea porque a Lilah tem nanismo. Não é que eu não conseguiria ter parto normal de jeito nenhum, mas eu tinha maiores chances de acabar em uma cesárea, como foi com o Jackson, por isso optei pela cesárea”, revelou a mãe.

A mãe famosa revelou para os seus seguidores, que são mais de um milhão, que está amando a experiência de ter aumentado a família. Inclusive, ela aproveitou a oportunidade para agradecer publicamente a Deus e contou que é uma pessoa muito abençoada, pois os dois filhos são muito tranquilos.

Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.