Aguinaldo Silva dá em cima de Fábio de Melo e público não perdoa

PUBLICIDADE

Aguinaldo Silva é um autor, roteirista, diretor e entre outras coisas um ótimo profissional. Trabalhou como autor na Rede Globo durante alguns anos e escreveu novelas que fizeram muito sucesso. A mais conhecida delas foi Senhora do Destino que tinha Suzana Vieira como protagonista e originou a inesquecível personagem de Nazaré Tedesco, interpretado pela ilustríssima atriz Renata Sorrah.

Aguinaldo Silva dá em cima de Fábio de Melo e público não perdoa 

O autor foi dispensado da (Globo) no início desse ano, e descobriu-se que a cada novela escrita ele recebia 5 milhões mensais durante a exibição da história, sendo assim, dá para supor que ele seja um homem bem-sucedido.

Mas, algo que ele postou em sua conta no Instagram fez com que muita gente ficasse chateada com ele. Aguinaldo compartilhou em sua rede uma foto do queridíssimo padre Fábio de Melo, o que seria quase normal, pois algumas pessoas têm o costume de fazer isso, mas a legenda que ele colocou chocou os fãs do padre.

Aguinaldo deu em cima do padre dizendo que as pessoas tentam não pecar, mas o padre não deixa. Ele ainda completou dizendo que queria saber qual era o nome daquele padre e a paróquia que ele administrava para que ele pudesse ir lá e se confessar com ele.

Saiba o que o padre fez

O padre como sempre muito simpático e gentil nem chegou a responder o post mal-intencionado do autor. Talvez nem tenha chegado a ver, já que ele excluiu a imagem rapidamente.

Isso porque, as pessoas que são adeptas ao padre consideraram inadmissível e começaram a disparar comentários na página do escritor, dizendo que consideravam falta de respeito com o religioso.