Filha de 13 anos do jogador de basquete também perdeu a vida no acidente de helicóptero

PUBLICIDADE

A morte de um dos jogadores de basquete mais famosos da atualidade vem gerando grande comoção nas redes sociais. Kobe Bryant morreu de maneira trágica neste último domingo, 26 de janeiro, vítima de um acidente aéreo. O helicóptero que o atleta viajava sofreu uma queda e infelizmente mais pessoas perderam a vida, entre elas, a filha de apenas 13 anos.

Além da morte o jogador, a família vai ter que lidar com a perda da jovem Gianna Maria Onore, que era chamada de forma carinho pelos parentes de Gigi. A adolescente também não resistiu a queda sofrida pela aeronave. No total, morreram cinco pessoas no acidente que aconteceu em Calabasas, nos Estados Unidos.

A da jovem Gigi, o jogador e sua esposa Vanessa também são pais de Natalia, que tem 17 anos, Bianka, de três anos e Capri, sete aninhos. A identidade dos outros passageiros ainda não foi revelada, mas tudo indica que a mulher do atleta não estava dentro do helicóptero. Também não foi divulgado se havia mais algum filho do jogador dentro da aeronave.

Segundo o TMZ, a jovem e o pai estavam indo para uma academia para praticar o esporte que lhe deu fama, o basquete. Recentemente, o famoso teria revelado que a filha estava bastante interessada no basquete. O atleta até chegou a compartilhar imagens da filha em um time de basquete feminino. Esse seria o motivo dos dois viajarem muito. “Nós estamos assistindo jogos de basquete sempre desde quando a Gigi começou a se interessar. Está sendo muito divertido ver o basquete pelos olhos da minha filha!”, contou Kobe Bryant.

Kobe era considerado um dos jogadores mais importantes da liga de basquete mundial. Ele se aposentou no ano de 2016. O atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se manifestou sobre a morte do famoso lamentado a perda inesperada.