Com 45 kg a menos , Adele conta qual dieta fez para perder peso em pouco tempo

PUBLICIDADE

A cantora britânica Adele se tornou um ícone na música. Conhecida por sua voz que, ao mesmo tempo que é doce, é imponente, Adele conseguiu conquistar o público de maneira sobrenatural. 

Na maior parte de sua vida a artista estava acima do peso, mas de repente surgiu com uma imagem totalmente diferente e 45 kg mais magra. Adele chocou a todos quando apareceu magra.

45 kg mais magra, Adele conta qual dieta fez para perder peso em pouco tempo

Todos ficaram se perguntando o que tinha acontecido com a cantora, já que ela havia passado um tempo sumida da mídia e ressurgiu irreconhecível. Adele então revelou que enquanto estava fora dos holofotes decidiu mudar de vida e começou a fazer uma dieta rigorosa que a possibilitou perder muito peso em pouco tempo.

A cantora fez a dieta com a orientação de profissionais especializados no tratamento de perda de peso e aliou seus esforços com a comida a uma rotina intensa de exercícios físicos. Ela optou por pilates para iniciar sua jornada e conseguiu alcançar seus objetivos. Com menos 45 kg Adele está fininha.

A dieta que a cantora fez é bem pesada

A dieta que a britânica fez se chama sirtfood e é super restrita, além de introduzir alimentos na rotina da pessoa que promovem a aceleração do metabolismo. Diariamente uma pessoa que começa a fazer a dieta sirtfood ingere inicialmente, 1000 calorias por dia, com o passar do tempo e da dieta, essas calorias são aumentam para 1500.

Adele conseguiu deixar todos os fãs de boca aberta, mas apesar disso, é importante saber que os especialistas em saúde e dieta não aconselham esse tipo tão severo de alimentação, pois promove a baixa imunidade. Eles aconselham a todos que quem perder peso de forma saudável que seja inserida uma reeducação alimentar em sua rotina.