Gugu era homossexual? Família e viúva guardam segredo a ‘sete chaves’

PUBLICIDADE

Augusto Liberato foi um dos maiores apresentadores televisivos de todos os tempos. Com um dom inestimável, o animador fez muito sucesso e ficou extremamente rico com seu talento. Gugu morreu em um acidente doméstico, em sua casa de Orlando, no Estados Unidos da América.

A herança deixada por Gugu está estimada em R$ 300 milhões. Porém uma grande polêmica está acercando o falecimento do animador. Isso porque a esposa de Gugu, Rose Miriam, ficou sem nada, pois ficou fora do testamento assinado pelo apresentador em 2011.

Rose explicou que pode ter ficado fora do documento por estar brigada com Gugu, na época. Entretanto, acabaram surgindo muitas dúvidas sobre a vida pessoal do apresentador. Rose briga por sua parte na herança, e a família de Gugu chegou a disparar diversas acusações contra a viúva.

Pessoas próximas chegaram a afirmar que Gugu era apenas amigo de Rose, e que tinham o relacionamento apenas para realizarem o sonho de terem filhos. A médica nega, afirmando que sempre foi esposa do apresentador.

Boatos rolam na Internet e especulam que Gugu poderia ser homossexual ou bissexual, e que este casamento seria de fachada para que ele escondesse tudo isso. Mas o que revelou Rose e a família de Gugu sobre a vida pessoal do falecido? Nada.

Com poucas concordâncias em comum, Rose e a família de Augusto Liberato só concordaram em uma coisa: Não expor a vida pessoal do apresentador e respeitar sua memória, assim não gerando questionamentos daqueles que o acompanharam por conta de uma linda carreira. Um pacto entre ambas as partes foi feito para manterem tudo em segredo.