Apresentador Milton Neves é internado às pressas e médicos fazem triste comunicado

PUBLICIDADE

Aos 68 anos, o apresentador Milton Neves acabou sendo alvo de uma polêmica e triste notícia ao site da Revista Quem. Neste domingo, 26 de janeiro, o comunicador esportivo da TV Bandeirantes acabou sendo internado. De acordo com as primeiras informações, ele deu entrada às pressas em uma das principais unidades de saúde do país, o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Médicos revelam problema do apresentador Milton Neves e fãs fazem corrente de orações

O apresentador Milton Neves, segundo os médicos, estaria com pedras nos rins, além de duas hérnias. Por conta do problema, o apresentador Milton Neves estaria sentindo dores lancinantes.

De acordo com informações da revista Quem, por conta da sua situação de saúde, o apresentador Milton Neves acabou não apresentando o programa ‘Domingo Esportivo’. A atração cobre os jogos do final de semana na TV Bandeirantes. O programa é um sucesso comercial e, na atração, ele faz vários comerciais. A situação, inclusive, virou uma das marcas de Neves.

Na internet, o apresentador Milton Neves decidiu levar a situação com bom humor e disse que até batizou suas pedras nos rins com nomes de comentaristas da televisão.

“Estou em casa vetado pelo departamento médico após ‘disputas’ no ‘Estádio’ Sirio-Libanês contra duas hérnias e duas pedras no rim: as pedras Denilsa e Neto. Os treinadores [médicos] me vetaram pro jogo de hoje em rádio e TV“, disse o comunicador por meio da internet. No programa de rádio, Milton afirmou que vai procurar ser mais disciplinado com a hidratação.

“Vou tomar água. Serei um agueiro”, disse Milton Neves. Nas redes sociais, ele tem recebido muitos comentários.