Filho de Marília Mendonça ostenta roupa de luxo que custa mais de mil reais

PUBLICIDADE

Marília Mendonça e o namorado Murilo Huff estão felizes da vida com a chegada do filho, o pequeno Leo. Fica nítido através das redes sociais que eles estão curtindo cada dia mais esse lindo universo encantador dos pais. O casal famoso compartilha cliques encantadores do filhote, inclusive, eles até já fizeram algumas montagens divertidas com o pequeno.

O cantor Murilo Huff compartilhou uma imagem encantadora do pequeno, que tem apenas um mês de vida e encantou os seguidores. Além da fofura do recém-nascido um outro detalhe também acabou chamando atenção e repercutindo nas redes sociais. Leo aparece usando um gorrinho da Gucci e um body super estiloso. Para quem não sabe a Gucci é uma marca chiquérrima de roupa.

Para se ter uma ideia, a roupinha que o bebê estava usando custou aproximadamente R$ 1.094,00, ou seja, o pequeno está muito chique. Ao compartilhar o clique do filhote, o papai coruja escreveu na legenda: “Hoje eu tô enjoado papai… hahaha!”. A mamãe também não ficou para traz e teve que comentar a foto. “Gucci gang (Gangue da Gucci)”, escreveu a famosa.

Famosos e anônimos comentaram a fotografia do garotinho, que apesar de ser tão novinho já é cheio de estilo. Todos encheram Leo de elogios e deixaram mensagens fofas para a família. Além do look luxuoso, uma outra discussão tomou conta nas redes sociais. Os seguidores se dividiram, uns achando que o pequeno é a cara da mamãe. Já outros afirmavam com convicção que Leo é a carinha do papai.

Recentemente, a rainha da sofrência fez uma revelação sobre a maternidade. Ela contou que não está amamentando o filho. A famosa revelou que tentou, mas estava muito difícil e que o pequeno chegava a ficar estressado com a situação.