Maiara chora copiosamente ao ser surpreendida com homenagem de Fernando no Faustão

PUBLICIDADE

Maiara e Maraisa foram pegas de surpresa no Domingão do Faustão, deste domingo (26), ao serem homenageadas no Arquivo Confidencial do programa. As cantoras receberam depoimentos de pessoas queridas e foram as lágrima no palco. Um momento que marcou a passagem da dupla pela atração foi a surpresa de Fernando para Maiara, que chorou copiosamente com a declaração do namorado.

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, relembrou o início do namoro com Maiara e contou que conheceu a sertaneja em um momento turbulento de sua vida. O cantor contou que a irmã de Maraisa teria sido a responsável por colocar um sorriso em seu rosto novamente. “Com ela não tem tempo ruim”, declarou o artista.

Fernando falou sobre a agenda agitada do casal e disse que encontra com Maiara apenas uns dois dias em casa. Por conta das viagens com os shows, os artistas, na maioria das vezes, acabavam estando em lugares diferentes do Brasil. “Um vai para o Sul, outro vai para o Norte.”, mencionou Fernando.

Mesmo com a distância, Fernando afirmou que está sempre em contato com a namorada e que os dois nunca deixam de se falar. A sertaneja, que assistiu a toda homenagem do cantor no palco do Domingão, não conseguiu segurar as lágrimas ao admirar o namorado no telão. “Depois dessa eu vou casar viu irmã”, disse Maiara à Maraisa no final do vídeo.

Bastante emocionada, Maiara agradeceu a homenagem e falou um pouco da relação com Fernando, afirmando que não teria como não se apaixonar pelo cantor. “Eu tenho a honra de ser sua namorada, eu te amo demais.”, declarou a irmã de Maraisa.