Grávida do 1º filho, Giovanna Ewbank faz mudança radical e surpreende fãs com resultado

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso formam um dos casais famosos mais queridos da atualidade. Eles estão rindo à toa com a chegada de mais um membro da família. Isso porque a famosa está grávida pela primeira vez. O comunicado foi feito pelo casal através de suas redes sociais no mês de dezembro de 2019.

Grávida pela primeira vez, Giovanna Ewbank resolveu passar por uma transformação radical nesse momento especial. Geralmente, a famosa costuma usar os cabelos mais curtinhos, um pouco acima dos ombros. Mas, agora a loira optou por ter as madeixas mais longas e para isso recorreu ao uso de apliques.

Giovanna está exibindo os cabelos mais compridos do que era habituada. A transformação deu o que falar nas redes sociais. Ela compartilhou o clique e pediu a opinião dos seguidores que amaram o resultado final. “Viram que eu mudei o cabelo? Gostaram? Já tava há muito tempo de cabelo curto, não sabia o que fazer…me diz ai o que vocês acharam”, questionou a influenciadora digital.

Os internautas encheram a famosa de elogios e aprovaram a transformação da futura mamãe. Uma seguidora comentou: “Eu amei!”. Já outra internauta disse: “Tá diferente! Adorei”. A atriz descobriu o sexo do bebê recentemente. Eles fizeram o ultrassom e vão ser pais de um lindo meninão. Apesar de saber o sexo, o casal ainda não escolheu o nome da criança.

A influencer também deixou os seguidores chocados ao contar que estava usando a mesma roupa há três dias seguidos. Ela revelou que achou um macacão antigo que estava super confortável em seu corpo, principalmente por causa da barriguinha de grávida. Gio revelou que estava trocando apenas a camiseta.

A atriz e o maridão, o ator Bruno Gagliasso, já são pais de duas lindas crianças que eles adotaram, Bless, de 5 anos e Titi, de 6 anos. Ambos foram adotados da África, inclusive, foi revelado posteriormente que eles são da mesma cidade.