Bruno Gagliasso exibe novo visual da filha Titi Gagliasso e impressiona com resultado

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso estão esperando ansiosos com a chegada de mais um novo membro da família. A loira está grávida pela primeira vez e o casal está radiante com a notícia. O anúncio foi feito pelos famosos nas redes sociais em dezembro do ano passado.

Os fãs ficaram entusiasmados com a notícia e deixaram várias mensagens carinhosas para o casal. Recentemente, eles também descobriram qual é o sexo do bebê que estão esperando. Após fazer o exame de ultrassom, os famosos ficaram sabendo que estão aguardando um menininho. Apesar de já saberem que é um garoto, eles ainda não revelaram o nome da criança.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já são pais orgulhosos de duas lindas crianças, a pequena Titi Gagliasso, de seis anos e Bless, de cinco anos. Para alegria dos fãs, eles sempre compartilham imagens fofas dos pequenos nas redes sociais. As crianças fazem o maior sucesso na internet.

Apesar de pequena, Titi Gagliasso esbanja estilo com os looks que exibe na web. Além disso, ela demonstra que tem personalidade ao exibir um cabelo super fashion. Neste último sábado, 25 de janeiro, o papai coruja da garotinha surpreendeu os seguidores ao mostrar o novo visual da filhota.

Através do seu stories do Instagram, o ator mostrou como está o novo cabelo da pequena. Ele se derreteu todo pela garotinha e escreveu na legenda: “Minha rainha”. Titi aparece dentro de um veículo com as madeixas trançadas e coloridas em tons na cor azul e rosa.

Alguns dias atrás, Bruno compartilhou uma fotografia em sua rede social mostrando uma tatoo que fez para homenagear o segundo filhote, o pequeno Bless. Na tatuagem ele escreveu o nome do menino. Para quem não sabe, Bless em inglês quer dizer benção.