Emoção em Amor de Mãe: Thelma revela a Danilo que tem um aneurisma e morrerá em breve

PUBLICIDADE

No início da novela Amor de Mãe, Thelma descobriu que tem um aneurisma inoperável e decidiu não contar nada ao filho, passando a aproveitar mais a vida e tentar realizar alguns últimos desejos.

Só que a verdade virá à tona, segundo o site OFuxico, e o clima ficará ainda mais tenso entre mãe e filho, pois ele não entenderá como ela foi capaz de esconder algo tão grave dele.

Thelma vem tentando fazer o que acha ser certo, mas logo perceberá que tem cometido é uma série de erros e tentando reverter esta situação decidirá contar ao herdeiro que foi diagnosticada com um aneurisma cerebral inoperável e que a qualquer momento pode morrer.

Mas apesar da revolta de não ter sido informado antes sobre isso, Danilo verá que é preciso tentar fazer alguma coisa para ajudar a mãe e ele também entenderá porque ela teve algumas atitudes, por exemplo, furar seus preservativos para que assim pudesse ter um netinho.

Outra revelação de Thelma que deixará Danilo chocado é a de que ela pretende vender o restaurante que há anos é de sua família, pois ela não verá como resolver os problemas financeiros.

Mas as polêmicas nesta família não param por aí porque existe a possibilidade de Danilo não ser filho biológico da personagem de Adriana Esteves. Circulam rumores de que ela teria comprado um menino de Kátia. Isto teria acontecido depois que o marido descobriu um segredo sobre ela, assim Thelma matou o sujeito e incendiou a própria casa para não ser presa.

Oficialmente isso ainda não foi confirmado, mas já ficou claro que Thelma esconde grandes segredos sobre seu passado.