Participante do BBB20 se sente mal e precisa ser socorrido às pressas

PUBLICIDADE

O BBB20 está em andamento e dentro da casa mais vigiada do país acontecem muitas coisas. Neste domingo, 26 de janeiro, um dos participantes do jogo se sentiu mal, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL. Badu estava sentindo muita dor nas costas e pediu, às pressas, que alguém o socorresse.

Quem acabou dando aquele auxílio ao participante do BBB20 foi o líder da semana Petrix. O ginasta acabou sendo muito útil na vida de Badu, que na primeira prova de resistência do reality show sofreu muito com dores na articulação. Ele também reclamou do excesso de peso durante as atividades.

Para o socorro a Badu, Petriz fez com que ele deitasse no chão e fez pressão sobre o seu corpo na parte de cima. Depois, Babu agradeceu e disse que se sentia mais aliviado. “O pai tá novo“, brincou Petrix. Os brothers passaram a tarde fazendo almoço na cozinha VIP e na Xepa.

Petrix é acusado de assédio sexual no Big Brother Brasil

A situação é apenas  mais uma que envolve o Petrix no reality show da TV Globo. Nessa semana, ele protagonizou a maior polêmica dentro do programa. Tudo em uma cena envolvendo a digital influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Ela foi reclamar com ele sobre a conduta de Rafa e também de dores nas costas. Foi então que, assim como fez agora com Badu, Petrix decidiu ajudá-la com essas dores. O brother apertou as costas de Bianca Andrade e acabou tocando, ainda que levemente seus seios. Ele então foi acusado de assédio sexual e a situação deu o que falar nas redes sociais.