in

Amor de Mãe: antes de perder o filho, Camila procura Thelma e tem atitude surpreendente

Gshow
Publicidade

Thelma furou os preservativos do filho e por causa disso ele acabou engravidando Camila, os dois descobriram tudo e ficaram furiosos. Thelma acabou levando uma bronca da professora e também de Danilo. A comerciante ficou arrasada, mas nos próximos capítulos de Amor de Mãe ela será surpreendida.

Camila acabará sofrendo um aborto espontâneo e perderá o filho, mas antes disso fará questão de procurar a sogra e mostrar que a perdoou, deixando a personagem de Adriana Esteves emocionada.

A professora ficou furiosa quando descobriu que Thelma sabotou os preservativos de Camilo para conseguir um neto, pois seu grande sonho é ser avó antes de morrer, mas o filho não sabe que ela tem um aneurisma inoperável.

Publicidade

A personagem de Jéssica Ellen chegou a afirmar que fazia questão de criar o filho que iria nascer bem longe da avó, mas voltará atrás e até aceitará morar na casa dela. A filha adotiva de Lurdes ficará mexida com a maternidade e mostrará a Thelma as imagens da primeira ultrassonografia de sua gestação.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 27, Camila e Danilo ficarão emocionados quando escutarem as batidas do coração do bebê e a professora comentará: “Ai, como ele é lindo. É o meu grãozinho de amor”.

Quando já tiver com o DVD da ultrassonografia em mãos, dará de presente para a sogra, ciente de que ela deseja muito este netinho. As duas terão uma conversa séria sobre tudo que aconteceu e Camila dirá que decidiu perdoá-la porque o amor que sente pelo filho é maior que qualquer raiva.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br