Atriz Susana Vieira, que luta contra câncer, emociona com desabafo

PUBLICIDADE

Susana Vieira é uma das atrizes mais queridas do país, mas nos últimos tempos tem comovido o público com sua luta contra o câncer. A atriz tem uma leucemia crônica, ou seja, o problema de Susana Vieira não tem cura.

O câncer no sangue da veterana foi descoberto há alguns anos, mas somente revelado ao grande público no ano passado, quando Susana Vieira fez viagens para tentar um diagnóstico ou possível tratamento mais complexo. 

Atualmente, a atriz Susana Vieira está vivendo mais uma vilã em sua carreira, marcando presença na novela Éramos Seis. Se na novela ela é uma mulher má, na vida real Susana Vieira tem dado uma verdadeira injeção de auto-estima e provocou emoção em seus fãs ao fazer uma publicação na internet. 

Ela aparece na foto divulgada de maiô e sorridente, mostrando que não vai ser qualquer coisa que vai derrubá-la. “Pena que não posso tomar sol assim hoje porque estou fazendo novela de época”, disse a atriz ao falar sobre o assunto na internet. 

Veja abaixo a publicação  feita pela atriz Susana em sua rede social, no qual ela prova que, mesmo  diante de um momento mais difícil é possível sim ter auto-estima diante das ações. 

Fãs mandam mensagens positivas à Susana Vieira em meio à luta contra grave doença

“Meu Deus ! Cada dia mais lindaaaaa!!!!”, disse um dos internautas ao falar sobre a publicação na internet. Outros disseram que estavam orando pela atriz, que continua na ativa e está dando o que falar com toda sua coragem e força de vontade em meio a essa luta.