Cantor de Caneta Azul leva golpe, fica no prejuízo e faz vídeo comovente

PUBLICIDADE

Em outubro do ano passado, uma música começou a se tornar chiclete na cabeça dos brasileiros. A letra, apesar de ser de um artista simples e até então desconhecido, rapidamente viralizou nas redes sociais, sendo compartilhada por milhares e milhares de internautas.

Na época, até mesmo famosos brasileiros aderiram ao hit, gravando vídeos cantando a canção. Caneta Azul, como foi intitulada, é de autoria do maranhense Manoel Gomes, de 50 anos de idade, que ficou famoso em pouco tempo.

Manoel, que é natural da cidade de Balsas e vem de uma família simples, rapidamente teve seu nome conhecido após o vídeo de sua canção viralizar. Agora, outro vídeo do artista começou a circular na internet, mas dessa vez não se trata de trabalho musical, mas de um problema que Manoel está passando.

Autor de Caneta Azul é enganado por empresário e faz vídeo para expôr situação

Manoel viajou com seu empresário para a cidade de Belford Roxo, que fica localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Lá, ele acabou passando por um baita perrengue envolvendo um empresário, que, segundo o artista, lhe deu um golpe. 

Em um vídeo divulgado no Youtube e que já teve várias visualizações , Manoel aparece contando que foi enganado por um empresário porém não revelou a identidade da pessoa em questão. Ele não deu muitos detalhes sobre o que de fato aconteceu. De acordo com o vídeo, as providências cabíveis ao caso já estão sendo tomadas. 

Recentemente, Manoel revelou, em entrevista ao portal G1, que pretende expandir sua carreira. Ele tem intenção de se apresentar fora do país: “Já tirei o passaporte e o jeito é andar pelo mundão. Só não dou conta do inglês, tem que ser português“, disse.