Andressa Suita reage após Simaria cantar Gusttavo Lima ao seu lado: ‘tá bem gostosinho’

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima esteve mais uma vez no comando do sertanejo Show de Boteco. O evento de música aconteceu em São Luis, capital do Maranhão, na noite deste sábado (25). Além da esposa Andressa Suita, estiveram em sua companhia a dupla Simone e Simaria e o cantor Felipe Araújo como seus ilustres convidados.

Pelas redes sociais, o cantor sertanejo desmentiu as fake news que circularam pela mídia recentemente, dizendo que havia sido substituído por outra dupla famosa por conta de seu elevado cachê. Além disso, surgiu em clima de muita diversão nos bastidores por conta de brincadeiras das companheiras Simone e Simaria, que deram o que falar.

“Olha aqui, o embaixador e as embaixadoras de Barretos!”, exclamou a coleguinha, em alusão ao título que recebe Gusttavo Lima no meio sertanejo. Em seguida, Simone quebrou o roteiro ao aparecer dando uma cantada desconsertante no colega da música, fazendo elogios para o seu físico atual.

“Menina, ele tá bem gostosinho… olha, malhando!”, exclamou a musa para Andressa Suita, enquanto apertava os bíceps do artista. A esposa de Gusttavo Lima caiu na risada, e entrou na brincadeira. Como não poderia deixar de ser, a modelo concordou com os elogios dados ao maridão: “Eu sei, amada! Tá maravilhoso, né? Tá ótimo, obrigada”, disparou.

Gusttavo Lima também chamou atenção durante o show ao dar comida para a plateia que acompanhava o evento. Com seu jeitão descontraído junto com os fãs, fez questão de descer do palco para ficar bem próximo daqueles que estavam na grade, com um prato nas mãos.